quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mourinho só livra a cara de Kaká após derrota do Real Madrid


kaka real madrid desolado levante (Foto: Agência Reuters)Técnico português reclama do juiz, Khedira, gramado e até de si próprio depois do revés para o Levante pelo Campeonato Espanhol

José Mourinho não poupou ninguém pela derrota do Real Madrid para o Levante, por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol. Sincero, o treinador português criticou duramente o volante Khedira, expulso infantilmente no primeiro tempo após se desentender com atletas rivais. Mas também disparou contra a arbitragem, o estádio e até a si próprio.

- Tivemos um pênalti claríssimo. O gramado também era muito ruim. Tenho que felicitar o Levante. Eles sabem provocar, simular, segurar a bola, perder tempo... Mas assim é o futebol. Tenho jogadores aqui que sabem atuar em grandes palcos, mas chegam aqui (no pequeno campo do Levante) e não sabem se adaptar a situação. A culpa é de um jogador meu que sabia desse tipo de situação e caiu na provocação. Eu o responsabilizo em parte pela derrota, mas também o juiz, eu e outros jogadores – disparou Mourinho.
O técnico, entretanto, livrou a cara de Kaká, que foi titular na partida.
- Para mim, Kaká foi um dos melhores. Quando estávamos com 11, fez uma partida fantástica – salientou o treinador em entrevista ao jornal “Marca”.
O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Racing Santander, fora de casa, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.


Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D