sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Mourinho sempre me deu muita confiança", afirma Kaká


Kaká, meio-campista do Real Madrid, afirmou em entrevista ao site do clube que, após uma janela de transações na Europa repleta de especulações sobre sua possível saída da equipe, se sente mais motivado tanto pelo apoio do técnico José Mourinho e dos companheiros de time quanto pelo gol que marcou na primeira partida da equipe no Campeonato Espanhol. Continue lendo em Mais Informações....

"Estou feliz de poder começar o Campeonato dessa maneira. É bom para mim, já que no ano passado estreei mal por causa da cirurgia que tive de passar. Começar este ano com uma vitória assim, fazendo um gol e participando durante alguns minutos, está ótimo", disse Kaká.
Para ele, começar a temporada do Espanhol marcando um gol lhe dá muita esperança, pois acaba com as especulações sobre sua possível saída do Real Madrid, que goleou o Zaragoza por 6 a 0 no jogo de estreia na competição nacional.
"Ter esta confiança desde a primeira partida da Liga Espanhola é pessoalmente importante para ter preparo, jogar mais minutos e, pouco a pouco, voltar a ficar em ótima forma", afirmou o brasileiro.
O camisa oito fez questão de destacar todo o apoio que já recebeu em outros períodos difíceis e está recebendo dos demais jogadores. "Meus companheiros estão me ajudando muito".
Ao fim da entrevista, Kaká expressou palavras de agradecimento ao treinador. "Mourinho sempre me deu muita confiança e credibilidade (...). Ele também acredita que posso ajudar e dar muito à equipe", completou.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D