sábado, 24 de setembro de 2011

Kaká: "É difícil começar com um gol, mas a equipe mostrou caráter"

Kaka"Com esse resultado, nossa equipe recuperou a confiança", acrescentou o futebolista brasileiro.
VEJA O VÍDEO E A MATÉRIA COMPLETA EM ...


Ricardo Kaká foi o primeiro a avaliar muito positivamente a vitóriacontra o Real Madrid Rayo Vallecano. Apesar do bom resultado (6-2), o meia branca admitiu que a equipe se esforçou para iniciar a reunião: "Os primeiros 20 minutos não jogámos muito bem, mas acho que depois do outro. É difícil começar o jogo sofrendo de uma meta para baixo, mas a equipe mostrou caráter. "



O internacional do Brasil reconheceu que "é difícil de jogar dois jogos em casa depois de ruim e torná-lo perfeitoEu acho quecom este resultado, recuperar a confiançaEstou me sentindo muito bem. Tento aproveitar as oportunidades que eu tenho emcada jogo."

Quando perguntado sobre o desempenho dos pára colegiadoRomero, Kaká disse: "Acho que os árbitros devem corrigir os erros beep e também desempenha para o rival. Deveria ser mais consistente em suas decisões. "




FONTE: REAL MADRID

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D