sexta-feira, 30 de setembro de 2011

KAKÁ 'FLORENTINO MANTEVE SUA PALAVRA DE NÃO ME VENDER'

"Eu estava tão feliz como eu sou. Felicitou-me e me abraçou", disse o brasileiro, que disse que nunca quis deixar Madrid eMourinho não queria se livrar dele.

"O presidente estava na porta do vestiário após a partida contra o Ajax. Ele sempre nos motiva em tempos ruins. Ele me deu parabéns e me abraçou. Eu estava tão feliz como eu sou. Quando foi dito que eles iriam vender, ele disse que iria e manteve a sua palavra ", disse Kaká em entrevista coletiva oferecida após a apresentação do jogo FIFA 2012, que empresta sua imagem."Eu nunca me levantou. Para fazer isso, havia três maneiras. A primeira palavra que eu não queria sair. O segundo, o treinador, que me chamou depois da partida contra o Villarreal (última temporada) a minha opinião e eu disse que gostaria de não deixar. E o terceiro ponto de vista foi o clube. O presidente me disse que não tinha necessidade de vender. Eu sempre tive o sonho de ter sucesso aqui ", acrescentou.O jogador brasileiro cantou o mea culpa:.. "Estou em dívida com o Real Madrid eo meu sonho é ganhar aqui Exit me animou muito encorajamento Mas quando as coisas não vão bem, as pessoas me disseram coisas boas O Real Madrid sempre me apoiaram. . estou feliz e não apenas para o jogo de ontem. Gostei dos primeiros 13 minutos, em Zaragoza. Nesses dois anos eu também tive bons momentos. Espero que agora não há mais continuidade. ""Eu não estou preocupado agora espera. Depende do treinador. Eu acho que aproveitou a oportunidade, eu joguei bem nos minutos que eu tinha. Para realizar a seleção ou vir mais tarde", disse ele.Ele também falou da atmosfera no vestiário: "É uma mentira que não está anexada Há momentos ruins, como nós vamos depois de jogar contra o Levante e Racing, mas sabíamos que as coisas iriam trabalhar para fora, como contra o relâmpago ou o Ajax." .Sobre Neymar, disse: "Eu falei com ele, mas tocamos juntos Não sei que só vê na TV eu não sei o que você quer jogar em Madrid...." No seu distanciamento da briga, disse: "É uma questão muito pessoal Ao que o jogo contra o Barça, Cristiano foi mais longe do que eu.."Sobre o grande adversário, disse: "O Barcelona é uma grande equipe, mas não é impossível de bater." "O Real Madrid tem como objectivo chegar à final da Liga dos Campeões e coaching em grupo é a ocorrer", disse ele.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D