sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kaká agradece a presidente do Real por não tê-lo negociado: 'Devo muito a Florentino'

Kaká é a bola da vez no Real Madrid. Depois de marcar um gol e participar dos outros dois na vitória do time merengue sobre o Ajax, por 3 a 0, na última terça-feira, pela Uefa Champions League, o jogador brasileiro participou de um evento publicitário nesta quinta e não economizou nos agradecimentos ao presidente do clube, Florentino Pérez. 


O ex-craque de São Paulo e Milan lembrou que o cartola havia prometido que Kaká não seria negociado, apesar do interesse de outras equipes e das especulações dando conta de que o Real não tinha mais interesse na permanência do jogador.
“Depois do jogo, ele me deu um abraço e me parabenizou. Sempre me apoiou nos momentos ruins. Muitos disseram que ele queria me vender, mas ele sempre me disse que não faria isso e manteve sua palavra. Devo muito a Florentino”, afirmou Kaká. “Três partes decidiam. Eu não queria sair, Mourinho não queria que eu saísse e o clube não queria me vender.”

Kaká também aproveitou para reforçar que se sente em “dívida” com os torcedores do Real Madrid e espera finalmente se firmar com a camisa merengue nesta temporada. “Eu me sinto em dívida com a torcida e com o clube. Tenho o sonho de triunfar no Real e quero realizá-lo”, diz.



FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D