sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kaká busca titularidade no Real e retorno à Seleção

Com gol e assistência, Kaká se destacou na partida entre Real Madrid e Ajax, na última terça-feira. Foto: ReutersO meio-campista Kaká começa aos poucos a recuperar seu espaço no time titular do Real Madrid. Titular e com atuação destacada contra o Ajax, pela Liga dos Campeões da Europa, o camisa 8 pensa em se firmar entre os titulares e voltar até mesmo à Seleção Brasileira.

“Agora não estou preocupado com a titularidade. O que tenho que fazer é aproveitar as oportunidades e acredito que estou fazendo isso. Logo veremos se volto à seleção e consigo a titularidade”, declarou.

O brasileiro negou enfaticamente sua saída do Real: “Três partes decidiram. Eu não queria sair, Mourinho também não queria e o clube não queria me vender. Eu me sinto em dívida com os madridistas e com o clube. Seria muito simples ter saído, mas por isso não saí. Tenho o sonho de triunfar no Real Madrid e quero realizá-lo”, garantiu.

Kaká fez um agradecimento especial ao presidente do Real Madrid Florentino Pérez: “Depois do jogo, ele me deu um abraço e me parabenizou. Sempre me apoiou nos maus momentos. Muitos disseram que ele queria me vender, mas ele me disse que não faria isso e manteve a sua palavra. Devo meu grande momento de agora, em grande parte, ao presidente”, completou.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D