sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Kaká: "Mourinho confia em mim"



No dia 01/09 o Kaká fez uma entrevista para a RMTV....Veja e entrevista completa logo abaixo...no final ele deixa um recado para suas fãs...ou seja, nós kakazetes!!! Confira tudo isso e muito mais clicando em Mais Informações...

"Sentimos que algo importante vai acontecer nesta temporada com uma vitória que vai animar os fãs", acrescentou o meio-campista Branco.
Kaká precisou de quatro minutos para provar seu valor na estréia do Real Madrid na La Liga. Os mesmos que se passaram desde que saltou para o relvado até o Romareda marcou talvez o gol mais bonito da noite. Com a equipe no topo da classificação, o brasileiro falou para Realmadrid.com e propriedade TV Realmadrid completa do segundo projecto de Mourinho e sentimentos vivenciados pelo vestido branco que "algo importante vai acontecer nesta temporada com uma vitória que vai animar os fãs. " Os fãs branca pode ter certeza: Kaká vai "lutar não apenas ficar por Mourinho, mas também diante de jogar como titular." O grande objetivo contra o Zaragoza é apenas o começo ... 

 
Como está se sentindo depois de seu gol contra o Zaragoza?
Muito bom. Estou feliz por começar o campeonato desta forma. É bom para mim porque no ano passado eu comecei mal para a cirurgia que eu passei. Iniciar este ano com uma vitória e fazer um gol e participando de alguns minutos é bom.
O que significa para você tanto assim?
É um objetivo que me dá grande esperança porque havia muita conversa neste verão que eu era o Real Madrid e depois que ambos terminaram a especulação. Esse objetivo incentivou-me que esta temporada é muito bom para mim e para o clube.
Um dos grandes detalhes da festa estava segurando todos os seus companheiros com você ...
Sendo sentida em todos os jogos, todas as metas. Meu bem foi o quinto e foi mais uma, mas companheiros comemoraram juntos e isso faz este grupo está ficando mais forte.
Foi um gol e uma assistência em poucos minutos. Será que reforçam o jogo que moral?
Um jogo como que dá confiança. , Tendo esta confiança a partir do jogo da primeira liga é pessoalmente importante para ter continuidade, jogar mais minutos e gradualmente voltar a uma forma optimizada.
Todos os seus colegas destaque depois que você deve ser importante para a equipe.
Meus companheiros estão me ajudando muito. Eles fizeram isso em períodos difíceis e agora que as coisas estão melhorando muito regozijo-me quando as coisas dão errado. Então, desculpe e aqui vêm as declarações feitas após o jogo. Sabendo que eu tenho colegas que eu quero é uma motivação.
Mourinho disse sobre você: "Eu gosto de me assistir e ver que eu tenho um jogador como ele." Vindo do Sr. que é um monte ...
É muito vindo dele. Mourinho sempre me deu muita confiança e credibilidade. Eu poderia dizer que ele não queria mais a este jogador e encontrar computadores. Ele também acredita que eu possa ajudar e dar a equipe um monte. Não só ele, também a comissão técnica. Rui Faria, Karanka, Morais, Louro e todos os que estão com ele me ajudar e me dar força para continuar a melhorar.
Você sente que tem a confiança do treinador?
Senti-lo. Mourinho espera-me a melhorar e ajudar o time. É bom saber que ele está consciente de que estou ao seu lado, mas eu vou lutar não só por ser ao seu lado à frente, mas também estar jogando como titular.
Como é que a equipe?
Muito bom. A preparação que fizemos muito bem e este é, em última análise o que conta. Temos dois grandes jogos contra o Barcelona e os primeiros jogos do campeonato mostra que a preparação tem sido boa. Isso é crucial para a equipe para ter sucesso em uma temporada em que há muitos jogos e você joga em ambos.
Qual é o seu sentimento do Real Madrid nesta temporada?
Eles são muito bons. No vestiário, temos a sensação de que algo importante vai acontecer nesta temporada, um feito que vai animar os fãs, jogadores e todos que querem para o Real Madrid.
O que espera desta temporada Kaká em particular?
Desfrute de futebol e ter muitos sucessos pessoais com o Real Madrid. Isto é o que eu quero e os fãs, ver os melhores Kaká. É o que eu estou procurando e desejo para esta temporada.
Você pode imaginar em Cibeles, após uma grande temporada e sua equipe?
É o sonho de todos aqueles que jogam no Real Madrid. No ano passado fomos lá para ganhar a Copa e este ano espero voltar e há mais brancos na conquista importante e histórica outros.
Mourinho e dizer Casillas no Real Madrid não intocável e que eles acreditam que vai dar errado ...
Isso é muito bom para uma equipe, porque a concorrência cresce jogadores positivo e da equipe. Há, aproximadamente, dois jogadores por posição e todos podem jogar. Isso faz com que a pessoa se sentir confiante de que possui e aqueles que não estão jogando com a confiança de que eles também podem ser. Isso faz com que o time está motivado e crescendo.
 
Finalmente, o que você diria para os fãs de Kaká do Real Madrid?

Primeiro, eu gostaria de agradecê-los, porque quando eu descer a rua todos me dão muita força e dizer que eles esperam para ver o melhor Kaká. Este verão eu disse que eu deveria ficar e não quer que eu vá do Real Madrid. Em segundo lugar, dizer-lhes que estou fazendo de tudo para ter sucesso nesta equipa e sei que vai acontecer.
 
Para ver o vídeo dessa entrevista clique AQUI 
Para ver mais fotos da entrevista acesse o nosso TUMBLR 
OBS: O texto original estava em Espanhol...eu traduzi pro português no Google Tradutor, portanto há alguns errinhos, rsrs.......
Fonte: Real Madrid

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D