sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kaká: "Eu sempre senti o apoio do Real Madrid"


Kaká está radiante. Há muito tempo que ele não estava no Real Madrid estrela e seu status de MVP no jogo contra o Ajax tem sido um impulso moral de que precisava.A ovação no Santiago Bernabéu foi a recompensa para a melhor versão do brasileiro desde que ele se veste de branco. "Eu me sinto muito forte de apoio, é muito exigente. As pessoas sempre me apoiaram", disse Kaká, que chegou quarta-feira em Madrid Callao FNAC centro para patrocinar a apresentação do vídeo game FIFA 12, que é a imagem nível internacional.


"Seria muito fácil ter ido, mas é 
por isso que eu levantei-lo"

Brasil saudou a demonstração de apoio, especialmente o florentino. "Depois do jogo me deu um abraço e me parabenizou. Sempre nos apoiaram nos maus momentos. Muitos disseram que queriam vender, mas ele disse que não iria e manteve sua palavra. Devo muito ao presidente." O jogador voltou a negar que em algum momento ele pensou em jogar a toalha e deixar Madrid."Três partes decidiram. Eu não quero sair, Mourinho não quer que eu vá eo clube não quer vender."O brasileiro deixou claro que teria sido fácil para sair, mas ele sempre foi claro que não iria desistir de seu sonho: "Estou em dívida com o Real Madrid eo clube Seria muito fácil ter ido, mas é por isso que eu. Levantei-lo. Eu tenho um sonho de ganhar a Madrid e quero cumprir. " O jogador branco recusou sentir-se mal na equipe: "O ambiente era difícil para os resultados, mas não entre nós É uma mentira que não estamos unidos.."O craque do Real Madrid espera "ganhar o décimo" embora reconhecendo que "não é fácil." Sobre o Barcelona observou que "são muito bons no jogo e na vida real, mas não é impossível de bater." Neymar em vez do companheiro disse que "não sabe nada sobre sua decisão." Após se recuperar de seus ferimentos, Kaká espera ter "continuidade", mas que "depende do treinador." O brasileiro admitiu que "antes do campo era grande, mas agora eu estou gostando de futebol de novo."Havia muitos fãs que na fila para conseguir um autógrafo de Ronaldinho voltou a entusiasmar os adeptos branco. Kaká também se referiu ao jogo que disse que era mais "real" e que "você tem que entender de futebol para jogar." Os torcedores do Real Madrid ter visto a melhor versão de Kaká. E não foi em um videogame.
FONTE: MARCA

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D