sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kaká: 'Nunca pensei em deixar o Real'



Após bela atuação na vitória sobre o Ajax, pela Liga dos Campeões, brasileiro nega que tenha tido vontade de sair, e que Mourinho não quis dispensá-lo

                                                                                                                                                                               Florentino Pérez, presidente do Real, foi visto no vestiário cumprimentando Kaká, segundo o "AS".
  depois de ser o destaque da vitória de 3 a 0 do Real Madrid sobre o Ajax pela Liga dos Campeões, na qual marcou um gol, deu uma assistência e saiu ovacionado pela torcida, Kaká resolveu desabafar. Em declarações publicadas pelo jornal espanhol "AS", ele afirmou que nunca teve a intenção de deixar a capital espanhola.

- Nunca pensei em sair. Para isso, tinha de passar por três caminhos. O primeiro seria pela minha vontade, e nunca quis ir embora. O segundo é o do técnico (José Mourinho), que já tinha conversado comigo na temporada passada e me disse que não gostaria da minha saída. O terceiro a falar seria o presidente, que me disse que a minha venda não era necessária - comentou o meia na coletiva de lançamento do jogo de videogame Fifa 2012.
Kaka no lançamento do FIFA 12 (Foto: EFE)
- Ele sempre nos motiva nos momentos ruins. Recebi os parabéns dele e um abraço. Quando rumores apontavam a minha possível venda, ele me disse que manteria sua palavra - contou o brasileiro.  
FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D