sábado, 8 de outubro de 2011

KAKÁ REVELA SEU LADO MAIS ROMÂNTICO


kaka and his wife - 0A Veneza foi enganado e pediu união na esplanada de um restaurante com vista para o Grande Canal. Ricardo Kakafez esta maneira curiosa a mão de Carolina Celico, que20 meses após uma fraude concebida melhor dizer o jogador que ia ser pai.Ricardo Kaka confiou às câmeras de TV Real Madrid e explicou como ele pediu Celico casamento Carolina, sua mulher:. "Tivemos dois anos de namoro, mas viviam separados, ela no Brasil e estou em Milão Um dia eleveio visitar levei-a a Veneza enganou dizendo que ele tinha um compromisso publicitário. fomos jantar em um restaurante agradável e um terraço com vista para ocanal com as luzes apagadas, perguntei-lhe casamento. "
Ele retornou o engano
Carolina não pôde resistir Celico, em dezembro de 2005,Kaká e ela tornou-se marido e mulher. Mas a esposa dojogador de futebol não quer ser menos e enganou aMadrid, quando ela ficou grávida, "fui ao médico e me chamou dizendo que ela não estava grávida. Quando cheguei em casa eu comprei duas botas de futebolminúscula e me deixou uma mensagem mirror:"Parabéns papai".
Em junho de 2008, Luca nasceu, o primogênito dojogador brasileiro do Real Madrid

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D