sexta-feira, 28 de outubro de 2011

À espera de convocação, Kaká comemora crescimento: 'Cada jogo é uma novidade para mim'

A cada partida o brasileiro Kaká prova que está recuperando seu futebol. Nessa quarta-feira, na vitória do Real Madrid sobre o Villarreal, o meio campista novamente teve boa atuação e marcou um gol.

Segundo o astro, que sofreu com lesões e não correspondeu às expectativas da torcida nos dois primeiros anos de clube, seu retorno é um redescobrimento. 
“Cada partida é uma novidade para mim. Fisica e pessoalmente estou bem. É vital para mim conseguir ajudar a equipe. É o mais importante. Sinto-me cômodo e com confiança. Assim ajudo o time”, diz Kaká. 

Nesta quinta-feira, o meia vive a expectativa de ser novamente convocado à seleção brasileira para o amistoso contra o Egito e contra o Gabão. Esta seria a primeira convocação do jogador pelo técnico Mano Menezes, há quase um ano e meio no cargo. 


Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D