sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Kaká espera dar a volta por cima no Real Madrid

Meia-atacante espera pagar dívida com a torcida, com o presidente e com toda equipe
Em entrevista à emissora de televisão do Real Madrid, o meia-atacante Kaká admitiu que chorou várias vezes quando as coisas não iam bem para ele na equipe. Nos últimos dois anos, o jogador sofreu duas graves lesões no joelho.
- Chorei muitas vezes, sempre com pessoas próximas. Não entendia. Sempre busquei o parâmetro de atleta do passado, com boa alimentação e dormindo cedo, esse perfil. As coisas não iam bem fisicamente e isso me deixava muito mal. Eu era um robô - desabafou o brasileiro.
Recuperado e voltando a ganhar chances no time espanhol, Kaká confia que vai conseguir dar a volta por cima e espera pagar a dívida que tem com a torcida, com o presidente Florentino Pérez e com toda equipe.
- Acredito muito que vou vencer aqui, e isso me motiva. No primeiro ano, tive problemas de púbis. No segundo, foi o joelho. Isso, psicologicamente, não era bom. Minha motivação era vencer - afirmou.
- O presidente me perguntou qual era meu problema no Real Madrid. Respondi que era eu. Fisicamente, o que sentia era como um robô em campo, os movimentos muito duros. O que era dinâmico, normal, começou a ser mecânico, um jogador previsível. Tudo me deixava muito mal. Mas finalmente estou aqui, o presidente (do clube) não me vendeu – acrescentou.
O brasileiro ainda agradeceu o apoio do treinador José Mourinho e da comissão técnica.
FONTE: SAMBAFOOT

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D