quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Estou reencontrando a felicidade em campo, diz Kaká

Depois de sofrer com seguidas lesões, o meia Kaká finalmente tem conseguido uma sequência de jogos no Real Madrid. Na terça, marcou um gol e deu passe para outro no triunfo sobre o Ajax, pela Copa dos Campeões. O jogador afirmou estar contente por estar perto de voltar à sua boa forma.
Kaká comemora um gol pelo Real Madrid"Estou reencontrando a felicidade dentro de campo e isso é o que mais faz a diferença. É se divertir jogando futebol. Infelizmente, por lesões, foge de controle essa diversão, esse contato com o futebol, mas agora estou reencontrando meu futebol e isso me faz feliz", disse Kaká em entrevista para o programa Esporte Espetacular, da Globo.
"Vida nova, motivação nova e esperança. Tenho a esperança de voltar ao meu futebol. Fiquei cinco meses parado, voltei em janeiro, parei de novo, voltei em março, e terminei a temporada. A minha esperança é voltar a ter um alto rendimento jogando futebol", concluiu.
Desde que chegou ao Real, Kaká não conseguiu mostrar um desempenho similar ao que teve com a camisa do Milan. Em agosto do ano passado, foi submetido a uma cirurgia no joelho por causa de uma lesão no menisco.
Na época, o cirurgião Marc Martens afirmou que o brasileiro correu o risco até de encerrar a carreira por ter jogado a Copa do Mundo de 2010 contundido. Agora, com a confiança do técnico José Mourinho, o meia já mira uma nova convocação para a seleção.
"Quero voltar à seleção brasileira. Primeiro tenho que reconquistar a confiança e meu espaço no Real Madrid. Vou fazer de tudo para voltar à seleção para ajudar, misturando minha experiência com essa juventude", disse.

FONTE: FOLHA.COM

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D