terça-feira, 11 de outubro de 2011

Caroline Celico revela que não deixa os filhos acordarem Kaká de madrugada




Casada com o jogador de futebol Kaká e mãe de dois filhos, Caroline Celico revelou com exclusividade para o site do Mais Você como é o seu “Acorda Menina!”.
Dona de casa dedicada, ela contou que sua primeira tarefa é cuidar dos filhos. Carol revelou também que se preocupa em não acordar o marido durante as madrugadas quando a criançada desperta.
“Eu acordo com o Luca. Meu filho levanta do quarto dele e vai para o meu quarto me acordar, pula na minha cama um pouco, depois levo ele pra tomar café da manhã, levo para a escola, mas antes, dou mama para a Isabela e ligo no Mais Você”, contou.
Apesar de estar amamentando, Caroline contou que as noites de sono também são tranquilas. “O Luca dorme a noite toda. A Isabella que acorda de vez em quando, uma ou duas vezes à noite e o Kaká, dorme a noite toda. Deixo-o dormir. Quem vai dar mama sou eu mesmo, então, ele pode aproveitar para descansar”, contou.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D