sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Após treinos quase solitários, Kaká vira exemplo no Real Madrid

Kaká não foi convocado para os dois últimos amistosos da seleção brasileira, mas aproveitou muito bem o período de data Fifa. O meia seguiu no Real Madrid treinando com os poucos colegas que não estavam defendendo seus países, suou a camisa e termina os trabalhos como exemplo de José Mourinho.

O treinador português gostou muito de ver a dedicação de seu atleta nos treinos. Mourinho sempre usava Kaká como exemplo para os jogadores que, cansados, reclamavam de alguma coisa. “Aprenda com Kaká”, dizia.


O brasileiro treinou durante quase toda a semana no meio das jovens revelações merengues. E até eles se surpreenderam. O consenso era de que Kaká tem uma fome de bola que o deixa com a vontade de um juvenil. O meia pode aproveitar o período para mostrar-se ágil e totalmente recuperado de suas lesões.

Em poucos meses, Kaká deixa ser negociável e passa a ser exemplo no clube merengue. O meia é visto como um jogador que pode decidir partidas e também pressionar Di Maria e Ozil a mostrarem seu melhor futebol.
FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D