sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mostramos que podemos jogar juntos, afirma Ozil sobre Kaká



A vitória por 3 a 1 contra o Zaragoza no último sábado deixou o Real Madrid com sobras na ponta da tabela do Campeonato Espanhol. Foi a quinta vitória seguida dos merengues no nacional – o último tropeço aconteceu no clássico contra o Barcelona, pela 16ª rodada.

Nessa sequência de vitórias, as duas últimas contaram com dois meias criativos entre os titulares. Kaká e Özil foram essenciais para a equipe de Madrid conseguir abrir a vantagem de sete pontos que hoje a separa dos comandados de Guardiola.


Em entrevista à revista alemã 'Kicker', Özil declarou que jogar ao lado de Kaká foi uma ótima experiência. “Demostramos que podemos jogar muito bem juntos. Nos damos muito bem, tanto dentro como fora de campo. Kaká é uma pessoa boa e um jogador de futebol de nível mundial. Creio que o Real não perdeu nada com nós dois entre os onze titulares.”

O meia da seleção alemã também aproveitou para elogiar a postura do técnico José Mourinho e disse desfrutar de um ótimo relacionamento com ele. “Mourinho conversa com frequência comigo e me apoia totalmente. Estou muito feliz com isso, pois é algo a mais que eu preciso para melhorar me rendimento dento de campo.”

O jogador se empolgou com a nova fase e já vislumbra ter sua vida inteira na Espanha. “Quero encerrar a minha carreira no Real Madrid. Os próximos anos serão difíceis. Muitos bons jogadores serão contratados e eu vou fazer de tudo para fazer parte deste futuro”, concluiu Özil.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D