sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kaká: contusão não era apenas física



Kaká foi titular nos três últimos jogos do Real Madrid, sendo que no último deles, contra o Zaragoza, foi essencial. E, tratando-se do meia brasileiro, é sempre um motivo para comemorar, já que ficou muito tempo no departamento médico desde que chegou ao clube espanhol.

O astro da seleção brasileira na última Copa do Mundo diz que a sua situação chegou a um ponto de que não era apenas as dores do corpo que o incomodavam. Seu estado psicológico era um grande adversário para voltar aos gramados.


“Não é apenas uma lesão física, mas também uma lesão mental. E me perguntava se podia voltar, como vou voltar, se vou ter condições de seguir no mais alto nível”, disse o atleta, à "Espn".

O ex-jogador do Milan e do São Paulo afirmou ainda que teve muitos momentos de desânimo durante a recuperação.

“Quando estava fora e sem condições, sentia-me impotente. Não podia fazer nada. Tinha dias que me levantava e não tinha ânimo. Trabalhava e seguia me incomodando, não sabia mais o que fazer”, continuou.

Para o próximo jogo do Real Madrid, Kaká está relacionado outra vez. Os merengues encaram o Getafe neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D