terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Kaká: "Controlamos o jogo durante noventa minutos"


"Temos uma vantagem de pontos, mas temos de continuar a trabalhar com a máxima humildade para melhorar em todos os aspectos", disse Sergio Ramos

Apesar da vantagem confortável na classificação e uma vitória contra o Racing de Santander, Kaká e Sergio Ramos, dois dos titulares contra o Racing, concordaram em lançar uma mensagem de calma, sabendo que ainda há muito campeonato: "Continuamos a trabalhar com a maior humildade para melhorar em todos os aspectos e pensando na Liga e na Champions", disse, Kaká disse: "Nós temos uma grande vantagem, mas não podemos pensar em nenhum momento que seja suficiente. Hoje foi um jogo controlado por noventa minutos. "



Real Madrid controlou o jogo durante os noventa minutos e não deu nenhuma opção para o Racing Santander, apenas perturbou o goleiro Casillas. "Temos dito no aquecimento que não tínhamos que sofrer gols neste jogo. É sempre difícil detectar”, disse Kaká, que analisou o seu desempenho individual:" Eu vou ter outras chances de marcar. Agora temos que continuar a acrescentar e vencer jogos, o que é importante. O objetivo é ganhar o campeonato. "Finalmente, referiu-se ao próximo encontro da Champions em Moscou: "O frio é um fator negativo para nós e para eles. Não será um problema para nós, o retorno é em casa. Você tem que preparar e jogar um grande jogo.”

Enquanto isso, Sergio Ramos discutiu a dificuldade de vencer o campeonato: "Temos que ter a cabeça fria e a Liga segue complicada, apesar da diferença. Hoje qualquer rival te complica. Você tem que ir jogo a jogo e levá-lo como uma final. "Em relação à posição que ocupou o lateral-direito disse: "Eu não me importo da posição, estou feliz de jogar. Leva-me novamente, eu sou campeão do mundo nessa posição e me sinto bastante confortável.” A defesa do Madrid  falou sobre a importância dos Champions, "Creio que é uma competição que sempre se vive de uma maneira diferente. Todo mundo está muito focado nesta competição."

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D