sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fã de Kaká e Neymar, Kaio quer ganhar espaço no elenco americano



Depois de marcar contra a Caldense, o meia-atacante Kaio quer conquistar o técnico Givanildo Oliveira aos poucos para se firmar como titular do América.

“É possível sim, desde que a gente faça o melhor nos treinamentos. O Givanildo deixa claro que quem estiver melhor vai jogar. Então tenho que trabalhar ao máximo para conquistar esses objetivos. Não sei se vai ser com um, dois ou três jogos. Mas quando tiver a chance, vou procurar aproveitar”, afirma à Rádio Itatiaia.

Como exemplo para a carreira, o jovem, campeão brasileiro sub-20 no ano passado, tem dois craques. “Sempre admirei o Kaká, dentro e fora de campo, pela personalidade. E o próprio Neymar também. A gente vê nele o amor por estar fazendo o que gosta, que é jogar futebol. São pessoas que servem como espelho”.

O gol marcado ante a Caldense foi uma marca importante conquistada por Kaio. “É o primeiro gol e o primeiro passo dado. Isso mudou. Mas na minha cabeça, nos passos que preciso dar, não mudou nada. O foco continua o mesmo”.

No time profissional, o assédio aumenta, mas ele quer demonstrar sabedoria. “Tem isso, que é um lado bom e positivo. Mas preciso administrar para que isso não atrapalhe dentro de campo”.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D