terça-feira, 1 de maio de 2012

“Quando o homem trai, é sinal de que sua mulher falhou.”, diz Carol Celico

Fonte: KakáCarolWorld



Aos 25 anos, Caroline Celico investe na carreira de empresária, fala do casamento de 7 anos com o jogador Kaká e diz que perdoaria uma traição. “Gosto de ser a mulher que espera o marido chegar para jantar.”

Os cabelos curtos de Caroline Celico, 25 anos, anunciam mudanças. “Eu mudei por dentro. Sou uma nova pessoa e isso se reflete no meu visual”, diz. Após quase dez anos ostentando longas madeixas, livrar-se delas foi parte do processo desta nova pessoa a qual ela se refere. “Estou mais madura, mais certa do que quero e com outra visão sobre o mundo e as pessoas”, declara a mulher do jogador Kaká, do Real Madrid. Há três anos, o casal vive na capital espanhola, com os filhos Luca, 3, e Isabella, 1. Parte da mudança de Caroline se deu com sua saída da Igreja Renascer, que ela frequentou por mais de cinco anos e da qual chegou a ser pastora. “Eu tive atitudes radicais. Mas hoje consigo aceitar outras opiniões e não julgar ninguém. Não necessito de outra igreja. Tenho Deus comigo a toda hora”, diz.

Após o período de investimento na família, como gosta de dizer, hoje ela retorna ao Brasil para realizar um sonho: ter uma carreira profissional estável. Formada em fashion business pelo Instituto Marangoni, de Milão, na Itália, e formação técnica em bussiness no Brasil, Caroline se prepara para entrar no mundo dos negócios. Em junho deste ano, ela trará uma marca conceitual de produtos sustentáveis para crianças de 0 a 12 anos. “Tem desde a farinha para produção de alimentos até materiais de higiene, brinquedos e roupas. Tudo eco friendly”, conta ela, que anuncia o lançamento de sua fundação solidária Amor Horizontal.

O visual mais moderno e a vontade de ser mais do que “só a mulher do Kaká”, como ela própria diz, contrasta, porém, com a filosofia tradicionalista, para dizer o mínimo, de como enxergar o papel da mulher em um casamento. Durante um bate-papo descontraído com Gente, Caroline falou sobre carreira, família e a vida com o marido e os filhos.

Casamento duradouro
"Acho que o segredo é estar sempre presente e tornar o ambiente de casa o melhor possível. Sou moderna. Mudei meu conceito sobre várias coisas. Mas ainda gosto de ser a mulher que espera o marido chegar para jantar, que cuida do lar e dos filhos, apesar da minha carreira como empresária. Eu e o Kaká estamos juntos há dez anos, sendo sete de casamento. Sempre busco coisas para trazer bem-estar para a minha família. Busco ser uma pessoa agradável em casa. Mas também cobro do Kaká. Se ele levanta e não dá bom dia, eu pergunto o porquê. Se sair sem me dar um beijo, vou querer saber o motivo. Sou uma pessoa que precisa de contato físico, carinho, olhares. A gente tem isso.”

Traição

"Eu perdoaria uma traição do Kaká. E sabe por quê? Porque quando o homem trai, é sinal de que sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade. Se eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, acho que estou fazendo algo de muito errado.”

Maria chuteira?


"Certa vez, vi uma reportagem sobre a vida das mulheres de jogadores. Estavam falando como essa mulher tem de ter um perfil diferente. Nunca fui tachada de “Maria chuteira”, até porque acredito que todos saibam dos meus princípios familiares. Mas não é fácil. Eu abri mão da minha família, amigos, país, de uma carreira. Mas sou feliz e realizada.”

Marca sustentável no Brasil


"Eu compro produtos de uma loja conceitual para crianças. Não há nada parecido no Brasil. E é justamente isso que quero trazer. Inicialmente, será num shopping, em São Paulo. Devo fechar tudo em junho. É como se fosse uma multinacional de produtos orgânicos para crianças. Tive total apoio do Kaká e da minha mãe que, por ter experiência, vai me orientar conforme o negócio for acontecendo. É um investimento meu, no meu país e para o bem-estar da criança. Também teremos um bistrô e um ateliê com atividades para os pequenos. Além disso, em junho, o site da minha fundação, Amor Horizontal estará funcionando”.

Fundação Amor Horizontal

“Trata-se de uma plataforma de solidariedade na internet. As pessoas serão direcionadas a sites associados, onde comprarão alimentos e produtos de higiene para doação. Ninguém me dará dinheiro. O próprio parceiro fará a entrega e eu irei registrar tudo em vídeos e fotos. Assim, o doador saberá que sua cesta básica foi realmente entregue ao destino. Tudo extremamente cuidadoso e idôneo. A renda que obtive com CD e DVD foi toda revertida para esse projeto.”

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D