domingo, 6 de maio de 2012

O outro amor da mulher de Kaká

Caroline Celico, mujer de Kaká
Fonte: MujerHoy
As paixões de Caroline Celico incluem: seu marido, o jogador Kaká do Real Madrid, seus dois filhos e Deus. Mas Caroline tem um novo amor, um festival de música organizado por ela e vai ser realizada amanhã às 18h00 (horário da Espanha) no “Parque de la Bombilla” em Madrid.


No parque em Madrid vinte pessoas trabalham e fazem horas extras para que amanhã não falte nada. Eles estão organizando essa idéia há muitos meses e não podem ter erros. ”Festival de Música Juntos 2012”, será o evento estrela do fim de semana.

Caroline Celico chega tarde, mas se desculpa com o atraso. Trânsito de Madrid é uma loucura. Cumprimenta o pessoal. Conhece cada um dos trabalhadores que estão envolvidos na montagem do show. "Eu não conheço outra forma. Cada um deve lidar com a sua própria tarefa, mas estou coordenando tudo isso e eu tenho que conhecê-los e tratá-los como iguais. É a única maneira que isso vai funcionar."

Sua participação neste festival vai além da simples cooperação altruísta. Ela faz de coração, corpo e alma. Faz sentido. Trás uma história de amor incondicional que inspira todos os que conhecem este projeto.

Casada com o jogador do Real Madrid, Kaká são religiosos, tem prioridades muito claras. "Minha família, Deus e levar a palavra de Jesus aos outros, sejam eles religiosos e acreditam no Deus que criou. As pessoas precisam de apoio e espero que eles precisam saber que não está sozinho."

Isto começa a explicar a iniciativa. "Eu tive que organizar um festival de música com temas nacionais e internacionais para cantar sobre Jesus e transmitir mensagens de encorajamento. É absolutamente livre eo ambiente é ótimo. É muito gratificante."

Essa gratuidade da língua também tem uma bela história por trás dele. Grupos musicais que atuam a troco de nada, eles querem apenas fazer as pessoas felizes e nada mais.

Claro, alguns são pagos a viagem, hotel e todas as despesas necessárias. Isso quem cuida é a “Fundação Amor Horizontal”. E a “Fundação Amor Horizontal” não é outra coisa senão a si mesma.

Até junho é o lançamento do site oficial, só ela se beneficia. Caroline paga do seu bolso despesas ocorridas durante todo o Festival. Porque apesar da frivolidade que envolve as mulheres dos jogadores, ela está convencida de que a posição dela é para ajudar. Porque ela tem os meios financeiros e, mais importante, "porque isso me faz imensamente feliz."

Sua filosofia de vida é simples: "No meu dia a dia, há dois pilares, o que inclui a Bíblia: amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a ti mesmo"

Isto é Caroline. 25 anos surpreendentes de maturidade e coragem em momentos muito mais difíceis.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D