domingo, 6 de maio de 2012

Carol Celico participa da Campanha Menos Pressão

caroloriginaljpg
Fonte: Contigo
Carol Celico, cantora e esposa do jogador Kaká, e sua mãe Rosangêla Lyra, estão participando da Campanha Menos Pressão. Apoiada pelo Ministério da Saúde, a campanha visa a prevenção e o combate da hipertensão, incentivando hábitos familiares saudáveis e a prática de exercícios físicos regulares.


“Aprendi desde pequena com a minha mãe, que sempre acordava 2 horas antes do seu horário para praticar algum tipo de exercício, a importância desses hábitos. Não por vaidade, mas sim por uma questão de saúde. Minha mãe me incentivou desde pequena e eu mantenho esse comportamento dentro da minha casa. Eu e o Kaká adoramos andar de bicicleta para nos exercitar”, disse Carol em nota divulgada pela assessoria da campanha.

Em 2012, a Campanha Menos Pressão é inspirada nas Famílias Felizes que tem estampado muitos carros pelo Brasil. “Família feliz leva uma vida com momentos de descontração e alegria, realiza atividades em conjunto e faz refeições saudáveis”, explica a Dr. Maria Cláudia Irigoyen, presidente da Sociedade Brasileira de Hipertensão. (M.B.)

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D