domingo, 20 de maio de 2012

Mourinho quer "fico" de Kaká, mas avisa: se pagarem não tem jeito

Fonte: Terra
O técnico do Real Madrid, José Mourinho, mostrou-se bastante incomodado com as especulações em torno de uma saída do atacante Higuaín do clube espanhol. Neste sábado, o português lembrou que para tirar o argentino dos merengues qualquer interessado terá de depositar 150 milhões de euros (cerca de R$ 375 milhões). Este é o valor da multa rescisória do atacante. No entanto quando perguntado sobre a permanência do meia brasileiro Kaká, o técnico desconversou.

"Se alguém chegar e pagar a cláusula não podemos fazer nada. Eu quero que ele fique, assim como os torcedores e a diretoria. Mas se alguém, ao invés de jogar pelas costas, levar as coisas às claras e aparecer com o dinheiro não há nada a fazer", respondeu Mourinho.
Mourinho disse ainda que suas palavras refletiam o pensamento do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. "Falo por mim e pelo presidente. É uma decisão dele que Higuaín não saia por um euro abaixo da multa rescisória", continuou o treinador.
A seguir, quando interrogado sobre o futuro do meia Kaká, Mourinho foi enigmático e disse que não fazia ideia do futuro. "Nem eu posso garantir que estarei aqui na próxima temporada. Pode haver uma catástrofe e a direção decidir que não fique. Kaká é um jogador decisivo, que fez boas partidas e outras nem tão boas", concluiu.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D