domingo, 6 de maio de 2012

EE acompanha os bastidores do encontro de Kaká e Luciano Huck

Kaká e Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fonte: GloboEsporte

Para o craque brasileiro Kaká, a semana trouxe fortes emoções. Há três temporadas no Real Madrid, o jogador comemorou pela primeira vez o título da Liga Espanhola, de forma antecipada. Na mesma semana, o meia perdeu um pênalti na partida que acabou desclassificando a equipe madrilenha para a final da Lida dos Campeões. O apresentador Luciano Huck foi até a casa do meia para um bate-papo sobre a semana agitada no futebol mundial. O encontro é apenas parte de uma história que vai ao ar na semana que vem, no quadro 'Peneira', do Caldeirão do Huck.                        Veja aqui a entrevista completa



Kaká assitiu a conquista espanhola do banco e não como protagonista como costumava ser. Mas ele acredita que ter feito parte da equipe foi importante para sua carreira. O jogador tem um contrato de mais três anos com o clube espanhol e diz que pretende continuar. O objetivo agora é conquistar seu espaço no Real Madrid e se destacar para voltar à Seleção Brasileira.
Luciano Huck: Você é e sempre foi protagonista. Como se sentiu ao assistir a conquista do Real Madrid do banco?
Kaká: É um sentimento novo. Fico feliz. Foi mais uma conquista para a minha carreira. Foi legal mesmo não sendo o protagonista da conquista. Mas é diferente daquilo que eu estava acostumado. Isso me dá mais motivação para voltar a ser protagonista. Claro que o futebol é um esporte coletivo e tudo o que você conquistar vai depender muito do grupo. Mas ter um peso grande em uma conquista é um objetivo que eu tenho.
Não ter colocado o Real Madrid na final da Liga dos Campões e ter perdido um pênalti foi muito sofrido?
-Nossa, foi sofrido demais. Eu tenho alguns pontos marcantes negativos também na minha carreira. Quando eu perdi a Liga dos Campeões, em 2005, com o Milan, a eliminação nas Copas de 2006 e 2010 e agora a essa eliminação na semifinal da Liga dos Campões com o Real Madrid, porque é uma marca que eu vou carregar para a vida toda.
Como é o técnico Mourinho com você?
- Ele é um cara que tem me ajudado e me dado oportunidades. Eu não gostaria de sair do Real Madrid.
O Mourinho continua no Real Madrid?
- Ele continua. Depois da eliminação ele declarou que vai ficar no Real.
E você nunca conversou com ele objetivamente sobre o seu futuro próximo no Real Madrid?
-Não. A gente nunca conversou sobre isso, até porque a Liga não acabou ainda. Temos mais dois jogos. Eu tenho mais três anos de contrato e vou seguir fazendo a minha parte.
E sobre 2014? O que você pode falar sobre Seleção Brasileira? Você tem uma relação boa com o Mano?
- Tenho. Eu já conversei com o Mano algumas vezes. Quando ele virou técnico da Seleção, ele veio até aqui e encontrou comigo e com o Marcelo. Depois a gente conversou mais duas vezes por telefone. Eu já falei para ele sobre a minha vontade de voltar à Seleção. Mas acredito que a minha volta dependa muito do meu rendimento no clube. Eu acho que o jogador quando vai para a Seleção é muito pelo mrecimento do que ele vem fazendo no clube. Aos poucos eu vou conquistando meu espaço no clube, as coisas vão acontecer e eu vou voltar à Seleção.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D