domingo, 4 de março de 2012

O que Ele da, ninguém toma!!!!

 
Continuo aqui em Madrid,e ontem fui visitar um grande amigo.O astro do Real Madrid, Kaká.Batemos um papao e recordamos algumas coisas do passado.Vou lançar meu livro e vim buscar um depoimento dele.Vou mostrar as fotos do encontro quando voltar ao Brasil.Mas falamos também de Deus.Porque certas coisas acontecem com a gente.E como e difícil segurar a onda,quando estamos ansiosos.Nao e fácil para ninguém.Mas nessas horas e bom lembrar da palavra de Dele. Romanos14:1 – onde Deus nao retificara os dons dados.E isso .Deus nunca vai tirar os dons que deu para a gente.Nem os meus , nem o de Kaká.A sua missão e fazer gols. E fazer o gesto que o consagrou ao mundo, agradecendo a Cristo.Eu também agradeço a Deus pelo meu dom, e os da minha família.Profetizei que Kaká fará um gol no domingo.Eu acredito,e vocês.Claro que sim.Vamos lá meu amigo,faca as redes balançarem no velho Bernarbeu, para a  alegria de todos nos.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D