domingo, 4 de março de 2012

Mourinho indica que poderá utilizar Kaká no jogo contra o Espanyol

 
O técnico José Mourinho pretende dar uma chance a Kaká na partida deste domingo contra o Espanyol, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Com uma lesão no pé, o meia brasileiro não treinou nesta sexta-feira, mas retornará às atividades neste sábado, quando o treinador decidirá como será a participação do jogador na partida.

- Precisamos de todos os nossos jogadores neste momento e vamos ver se ele poderá sacrificar-se. Se não for por 90 minutos, que seja um pouco menos. Hoje (sábado) espero que ele responda positivamente ao treinamento - explicou Mou em entrevista coletiva.
Ao ser questionado sobre a viagem que fez a Londres nesta semana, aumentando os rumores de que estaria preparando uma transferência para o futebol inglês, o português ficou irritado e voltou a atirar contra a imprensa.
- Sobre a minha vida privada não tenho que dar explicações a ninguém. Por respeito ao meu clube, e porque peço para que os jogadores façam o mesmo, informamos sempre à entidade quando viajamos patra fora de Madri. O fazemos por respeito. Havia muito tempo que eu não saía daqui e eu disse ao presidente e ao diretor-geral. A vocês não tenho que pedir permissão nem dizer quem eu fui ver. Não tenho que dar justificativas a ninguém mais. Na segunda irei outra vez e não creio que tenha que fazer um documento para pedir permissão - concluiu..

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D