sábado, 17 de março de 2012

Kaká acabou com o Andreoli no "NEMFÚÚ"


O Kakázinho Lindo foi convidado para participar do quadro novo do CQC chamado "NEM FÚÚ" que foi exibido no 1º programa de 2012...
A aposta era que quem acertasse uma bolinha de tênis do 4º andar de um prédio dentro de um "baldinho" com aguá lá embaixo, ganhava......

No meio dessa brincadeira toda o Felipe Andreoli também fez umas perguntinhas pro nosso lindinho....Perguntou se ele tinha medo de algo, e ele respondeu que não, porém admitiu que teme se machucar de novo (claro depois de todas aquelas lesões que ele teve, tadinho :'( ele tem motivos para isso).
Mas também teve umas perguntinhas ambíguas kk do tipo: " Você é bom de mira?" Kaká (safadjenho 666'): "Depois que eu me casei eu melhorei" (haha)... E também questionou ele com "Você casou invicto mesmo?" Kakázinho: " Sim, é a minha convicção!" (não sei como tem gente que ainda desconfia disso, kkk)
No final ele desafiou a priminha querida Claudinha Leitte para ser a próxima no " NEM FÚÚ"
Ahhh sim, já ia me esquecendo do mais importante e que eu acho que todas as kakazetes já sabiam::
SIM, O KAKÁ GANHOU A APOSTA (demorou mas conseguiu, kkk) !!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥

Vejam também o vídeo legendado em Inglês:

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D