quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Real Madrid admite saída, mas Kaká descarta ofertas

Para publicação da Catalunha, meia não tem futuro no Real Madrid. Foto: EFE


Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, Kaká e Real Madrid vivem um dilema: o clube quer vender o jogador, que sofre para conseguir uma sequência de partidas, enquanto o brasileiro deseja ficar. O presidente da equipe, Florentino Pérez, espera recuperar o investimento de 65 milhões de euros que fez para tirar o atleta do Milan em 2009.
A publicação garante que Kaká foi oferecido pelo Real Madrid ao Paris Saint-Germain após a contratação do técnico Carlo Ancelotti. E o PSG, por sua vez, teria interesse na negociação, que só não caminharia porque Kaká não pensa em trocar de time. Por isso, recusa-se a escutar ofertas.

A seu favor, o jogador tem o técnico José Mourinho. O português não se oporia a sua saída em caso de acordo, mas pretende utilizá-lo com mais frequência para valorizá-lo. Caso contrário, o brasileiro poderá deixar o clube de graça no meio do ano.
Por fim, o jornal da Catalunha traça um diagnóstico cruel. "No Real Madrid, ninguém confia mais em Kaká, que em três anos não atingiu as expectativas criadas em torno de sua contratação. O brasileiro não tem futuro no Real Madrid", avalia a publicação.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D