terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ESPERO QUE 2012 SEJA MELHOR QUE 2011, DIZ KAKÁ



O que você quer no próximo ano?
R.: Espero  que 2012 seja um ano ainda melhor do que 2011. Espero que os madridienses possam passar umas férias felizes e tenham um próspero ano novo.

Está acabando 2011. Como você vê Cristiano? Você acha que é melhor do que Messi?
R.: Cristiano está em um nível elevado e podemos dizer que está completo. Messi tem suas próprias características, mas Cristiano é um jogador mais completo: tira com a esquerda, direita, faltas e cabeceia.

Messi leva o Barça a ser imbativel. É um time imbatível?
R.: Não é imbatível. Desde que vencemos a final da “Copa do Rei”, lhe demos um golpe.

O Barcelona é a melhor equipe que enfrentou em sua carreira?
R.: Acho que sim. Eles são misturados porque eles jogam a bastante tempo juntos. Além disso, Messi tem a confiança de todos.

Está perto do fim da sua carreira ou ainda tem tempo de sobra para pendurar as chuteiras?
R.: Sem querer me gabar, eu ganhei tudo que podia para a minha carreira coletiva e individualmente, por isso tenho uma motivação para ter um alto nível de desempenho. Eu quero continuar mais quatro ou cinco anos ao mais alto nível e não haverá tempo para parar. Hoje, meu objetivo é ganhar títulos com o Real Madrid.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D