sábado, 28 de janeiro de 2012

Leonardo diz que nunca tentou levar Kaká para o Paris Saint-Germain


Fonte: Globo Esporte
Entre os diversos nomes especulados como possíveis reforços para o PSG nesta janela de transferências do inverno europeu, um dos que mais chamaram a atenção foi o apoiador Kaká, do Real Madrid. Segundo diversos jornais da Europa, o meio-campista, que tem um ótimo relacionamento com Leonardo, diretor técnico do clube parisiense, teria, inclusive, chegado a um acordo salarial, restando só Real Madrid e PSG acertarem o valor da transferência. Mas o dirigente brasileiro nega. Segundo ele, nunca houve nenhuma intenção de contratar Kaká para o time da França.

Em entrevista ao jornal "L'Equipe", Leonardo afirmou que conhece Kaká muito bem e que tem uma relação de amizade com ele, mas que isso não se traduziu em proposta para levar o brasileiro para jogar na França.
- Não há nada de verdade nesses rumores sobre o Kaká no Paris Saint-Germain. Tenho uma ótima relação com ele, mas nunca pedi que ele viesse para cá - disse Leo, que revelou que Kaká poderia ter jogado no PSG assim que foi contratado pelo Milan.
- Conheço o Kaká faz 11 anos, e quando ele acertou com o Milan, por pouco não acabou sendo emprestado ao PSG - revelou o brasileiro, que ainda sonha com Thiago Motta e já confirmou que Pato, Tevez e Beckham, sim, foram contactados, mas recusaram propostas.
Outro suposto alvo do Paris Saint-Germain que ainda não teria recebido uma proposta oficial, ao contrário do que noticiam, principalmente, os jornais ingleses, é o zagueiro Alex, do Chelsea. Seu empresário, Giuliano Bertolucci, revelou que o jogador tem interesse, sim, em jogar no time do técnico Carlo Ancelotti, mas ainda não recebeu uma proposta formal.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D