sábado, 5 de novembro de 2011

Marcelo é dúvida, e Mourinho diz que Kaká não se apresentará à Seleção



Brasileiros não melhoraram de lesões e não enfrentarão Osasuna, pelo Espanhol. Mourinho disse que meia será cortado e ficará em Madrid.


                                                                                                          Fonte: GloboEsporte


Os brasileiros Kaká e Marcelo não se recuperaram das lesões que os tiraram da vitória do Real Madrid sobre o Lyon, pela Liga dos Campeões, e não entrarão em campo no confronto de amanhã com o Osasuna, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Espanhol. A situação começa a despertar dúvidas sobre a presença de ambos no grupo da Seleção que enfrenta Gabão e Egito - e o próprio José Mourinho já descartou a presença do meia.

Kaká sente dores no músculo sóleo da perna direita desde a vitória de 1 a 0 sobre o Real Sociedad, semana passada, enquanto Mrcelo sente uma sobrecarga no quadríceps no quadríceps da perna esquerda no último treino antes da viagem para enfrentar os franceses.


Como os convocados por Mano Menezes terão de se apresentar na cidade alemã de Frankfurt na segunda-feira, não se sabe se ambos viajarão. A Seleção encara o Gabão na próxima quinta-feira, em Libreville - capital gabonesa -, e dia 14 de novembro terá o Egito como rival em Doha, no Qatar.

Os amistosos marcam a volta de Kaká à Seleção. Ele não defendia o Brasil desde julho de 2010.

Veto é dado por Mourinho

Em entrevista coletiva realizada neste sábado, o técnico José Mourinho disse que o jogador não viajará para a Alemanha.

- Kaká não poderá entrar em campo amanhã e não viajará para defender o Brasil. É uma lesão que nada tem a ver com os graves problemas do passado. É um problema pequeno, daqueles muitos que acontecem na temporada, e ele ficará aqui por 15 dias para se recuperar - explicou o treinador português.

O treinador comentou que aproveitará este tempo para que Kaká se recupere e continue o plano de recuperação física para que ele mantenha a boa fase que vinha mostrando.

- Será um trabalho específico, como sempre fizemos quando era época de estar nas seleções e ele não era convocado. Não tenho medo de que os problemas do passado voltem, isso não acontecerá, sem dúvida alguma - afirmou.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se pronuncionou sobre a situação de Kaká e Marcelo.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D