quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kaká diz que nunca pensou em voltar ao Milan

Ricardo Kakà - Real Madrid (Getty Images) FONTE: GOAL

O meio-campista do Real Madrid, Kaká, afirmou que nunca teve intenção de trocar o clube merengue pelo Milan. O jogador deixou o San Siro em 2009 e assinou com o clube madrilenho por 68,5 milhões de euros.


Kaká sofreu com lesões e muitas vezes seu retorno foi especulado. No início desta temporada, o jogador voltou a mostrar o futebol que lhe consagrou, antes de mais uma vez se lesionar. O brasileiro diz que ainda tem bons sentimentos em relação ao Milan, mas o retorno é algo difícil de acontecer.
"Eu tenho bons sentimentos pelo Milan e pelo São Paulo, mas quero deixar claro que eu quero jogar pelo Real Madrid", disse Kaká no programa Kajuru Pergunta, do Esporte Interativo.

"Eu tive lesões e problemas no último ano e meio, mas em nenhum momento eu pensei em voltar a Milão".

"Eu falei com Galliani e eu sempre disse que eu queria continuar jogando pelo Real Madrid", concluiu Kaká.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D