quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kaká diz que Cristiano Ronaldo é mais completo que Messi


FONTE: FUTNET
O meia Kaka, em entrevista ao programa Kajuru Entrevista, disse que Cristiano Ronaldo é um jogador mais completo que o argentino Lionel Messi.

"Ronaldo é o melhor jogador com quem eu já joguei. Joguei contra Zidane, mas nunca com ele. Ronaldo é o melhor por sua genialidade e velocidade de associação. Ronaldinho está muito perto desse nível", analisou o jogador.


"Messi é um fora de série. Dizer quem é o melhor jogador do mundo é muito relativo, porque depende do que é feito no coletivo. Ele e Cristiano Ronaldo são os melhores do mundo, mas no futebol de hoje, no futebol moderno, Cristiano Ronaldo é o mais completo do mundo. Faz gols com a esquerda, com a direit,a de cabeça e de falta. Messi é excelente, com todas as genialidades que têm, mas Cristiano Ronaldo é mais completo que Messi", disse o brasileiro.

Sobre a notícia que circulou, que o técnico do Real Madrid, José Mourinho não o queria no clube, Kaka desmentiu e disse que o comandante teve uma conversa decisiva, falando que queria contar com o atleta nesta temporada.

"Depois da partida contra o Villarreal, me sentei com Mourinho e ele me perguntou o que eru queria fazer. Ele me disse que me queria, mas se eu quisesse ir, me ajudaria a sair, que não queria jogadores insatisfeitos. È mentira que Mourinho não que queria", disse Kaká.

"A conversa com Mourinho foi decisiva, se ele me dissesse que não se interessava por mim, eu teria buscado outra coisa. Seguir aqui é um desafio, uma motivação, porque os outros dois anos não existiram para mim. Fiz a pré-temporada, comecei a me sentir bem. Antes sentia dor e agora estou conseguindo ter um bom rendimento", afirmou.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D