
Desfalque no Real Madrid há um mês por conta de uma lesão e fora do clássico deste sábado, contra o Atlético de Madrid, o meia Kaká voltará a treinar na próxima terça-feira, segundo informação divulgada nesta sexta pelo técnico José Mourinho.
O meia se machucou durante a vitória por 1 a 0 sobre a Real Sociedad, no último dia 29, partida em que entrou no segundo tempo, e, desde então, está em processo de recuperação.
O verdadeiro problema do jogador é um mistério. Segundo nota emitida pelos médicos do Real, Kaká não sofreu uma lesão muscular, e sim apenas uma pancada na panturrilha direita. A lesão o impediu de defender a Seleção Brasileira pela primeira vez após a Copa de 2010.






FONTE: 







Pela primeira vez Carol Celico, cantora e mulher do jogador de futebol Kaká, revelou os motivos que a levaram a se afastar da Igreja Evangélica, durante entrevista ao programa "Show Business". 
Kaká se tornou motivo de preocupação no Real Madrid. O meia está com dores na panturrilha direita e corre o risco de desfalcar a equipe espanhola no jogo desta quarta-feira contra o Lyon, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

