segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entrevista com o Kaká após o jogo!!!

Kaká: "Estou feliz com a forma como o campeonato começou Este dia é importante para todos." Veja a entrevista em mais informações...O início não poderia ser melhor. Real Madrid voltou para casa com o dever de casa feito. Seis gols e três pontos argumentos correspondentes são mostrados pelo Real Madrid José Mourinho disse a uma audiência em La Romareda. Alguns dos protagonistas da reunião expressaram sua satisfação após a conclusão. "Foi um bom começo. De qualquer forma, sabemos que ainda temos muitos jogos importantes pela frente ", disse Xabi Alonso. Enquanto isso, Kaká, que assinou um dos seis gols, disse: "Estou muito feliz por ter começado o campeonato dessa maneira é um dia muito bom para todos."

Kaká tomou a melhor maneira possível os minutos disponíveis em La Romareda. O brasileiro ganhou o quinto gol de Mourinho e participou decisivamente no último. "Estou muito feliz por ter começado o campeonato dessa maneira é um dia muito bom para todos", disse o meia, que está confiante em suas chances: "Sempre fui claro que eu quiser ter sucesso no Real Madrid, Mourinho disse que tem me e eu levo as minhas chances. "

Em relação à vitória, Kaká disse que o humor geral do vestiário Madrid: "Estamos muito felizes porque nós apreciamos o jogo ea equipe foi muito boa."

Enquanto isso, Xabi Alonso disse: "Hoje fizemos o que tínhamos a fazer. Foi um bom começo. . A equipe estava ansiosa para começar e também está muito animado com este começo "meio-campista Blank, que disse que tenta" fazer o melhor para a equipe ", foi humilde ao falar de como a marca:" É anedótico, o que importa é que vencemos. A meta tem ajudado, porque foi no início do segundo tempo e deu-nos paz de espírito. "

 

A entrevista original foi tirada do site do rel e traduzida.... Veja a original aqui

 

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D