terça-feira, 26 de julho de 2011

Kaká diz que Mourinho conta com ele no Real

O ciclo de Kaká com a camisa do Real Madrid-ESP continua longe do fim. Pelo menos foi isso o que o meio-campista disse neste domingo (24), após ter atuado no segundo tempo do amistoso de sua equipe contra o Philadelphia, nos Estados Unidos, e ajudado na vitória por 2 a 1.

O jogador revelou ter conversado com o técnico português José Mourinho, e afirmou que o treinador disse contar com ele para a próxima temporada europeia.
- Para sair de uma equipe, é necessário o consenso de três partes. Eu não queria sair, o técnico disse que me queria para esta temporada e a diretoria disse que não tinha necessidade de me vender. Após duas temporadas difíceis eu espero que esta terceira seja especial. Mourinho me pediu que eu aproveite e que jogue com confiança.
O jogador tem aprovado a pré-temporada que o time espanhol tem feito em território norte-americano, e disse acreditar que esse tempo fora da Espanha será muito útil para seu crescimento na equipe.
- Para mim estes dias estão sendo muito importantes. Esta pré-temporada tem sido diferente da última. A cada dia estou melhorando, me sinto melhor fisicamente e muito feliz de estar trabalhando normalmente. Pouco a pouco estou recuperando minha confiança.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D