quinta-feira, 9 de junho de 2011

Kaká nega troca com Maicon por "dívida" com o Real Madrid

Kaká fez o terceiro gol do Real Madrid na goleada contra o Sevilla. Foto: AFPO meio-campista Kaká, do Real Madrid, negou qualquer possibilidade de deixar o Real Madrid em uma troca com Maicon, da Inter de Milão, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta quarta-feira. O atleta afirmou que está em dívida com o clube espanhol e que quer pagar com boas apresentações na próxima temporada.

"Eu quero seguir no Real. Já conversei com a diretoria do clube e com a comissão técnica. Eu tenho uma dívida com o Real Madrid, não consegui jogar tudo o que eu queria desde que cheguei lá. Não dei tudo o que eu posso dar ao clube e gostaria de continuar tentando", afirmou

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D