sexta-feira, 17 de junho de 2011

Galliani nega retorno ao Milan do brasileiro Kaká

Imagen activa O conselheiro delegado do AC Milan, Adriano Galliani, realçou hoje que o regresso a San Siro do brasileiro Kaká é impossível, e aclarou ademais a situação atual do defesa Thiago Silva, pretendido pelo Barcelona.

"Kaká não voltará ao 100 por cento ao Milan, sua ficha é muito elevada para nós", assegurou Galliani ao jornal digital da Gazzetta dello Sport.

O jogador sul-americano joga atualmente no Real Madrid, clube com o que tem registrado duas temporadas, não boas, em grande parte por contínuos problemas de lesão e, desde agosto de 2010, pela impressionante incursão do volante alemão Mesut Ozil no conjunto merengue.

Kaká desempenhou-se no clube rossonero no período compreendido entre 2003 e 2009. Ali viveu sua época de ouro, ao ganhar o título, uma Liga dos Campeões da Europa, dois super-copas do Velho Continente, um Mundial de Clubes, e conquistar a Bola de Ouro em 2007.

Com respeito ao defensor brasileiro Thiago Silva, o conselheiro delegado de Milan disse que é "o melhor defensor do mundo", pelo que é lógico que "a melhor equipe do mundo, como é o Barcelona", goste dele.

No entanto aclarou que o jogador tem contrato até 2016 e conta com ele para futuros compromissos com o AC Milan, atual campeão da Itália.

O rumor do contrato de Thiago Silva pelo Barcelona surgiu dias atrás, quando o próprio jogador admitiu ter negociado com o clube catalão, o que suscitou uma série de especulações que o vinculam inclusive na operação do atacante sueco Slatan Ibrahimovic, atualmente cedido pelo Barça ao conjunto rossonero.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D