quinta-feira, 9 de junho de 2011

Kaká aposta que resultado expressivo de Mano vai ser na Copa América


Mano Menezes está perto de completar um ano à frente da seleção brasileira, já que foi chamado no dia 23 de julho de 2010. E até agora não conseguiu um resultado expressivo, já que perdeu da França e Argentina, ambos por 1 a 0, venceu os Estados Unidos, Ucrânia e Escócia (2 a 0), Barcelona B e Irã (3 a 0) e Romênia (1 a 0). Para Kaká a Copa América é a grande chance de Mano Menezes dar a volta por cima. “Pode ser uma grande oportunidade para o Mano Menezes conseguir um resultado bom e bem provável que isso aconteça”, disse em entrevista exclusiva aoeBand.

O meia do Real Madrid aposta que o Brasil pode conquistar o título mesmo sendo na casa da principal rival. “A expectativa é de vitória. O Brasil está sempre brigando por conquistas e essa Copa América tem essa responsabilidade, mesmo sendo na Argentina e tendo mais responsabilidade de ganhar”.

Sem substituto

Para Kaká, a aposentadoria de Ronaldo não vai ser preenchida por ninguém. “O Ronaldo não tem sucessor e não vai ter. Difícil colocar uma cobrança dessas em qualquer outro jogador brasileiro como Neymar, Fred, Luis Fabiano ou quem que estiver jogando naquela posição. Neymar é um grande jogador, acredito que vai muito longe, mas o Ronaldo é insubstituível”.

Apesar de pendurar as chuteiras, o jogador do time de Madri aposta suas fichas em Ronaldo fora das quatro linhas. “A aposentadoria do Ronaldo é triste para o futebol. Agora ele escolheu outra carreira e vai ser um fenômeno também na área que escolheu. Meus desejos é que ele siga o grande jogador que foi para ficar na história para sempre”.

Copa 2014

Kaká não tem dúvidas de que o Brasil vai realizar uma grande Copa do Mundo em 2014. “O Brasil ainda não está pronto, mas até 2014 acredito que vai dar tudo certo”.

Na Europa


Kaká está fora do Brasil desde 2003, quando deixou o São Paulo para jogar pelo Milan e depois ao Real Madrid. Apesar de oito anos fora, pretende seguir na Europa. “Eu tenho saudades do Brasil sempre, porque estou fora há muito tempo, mas a princípio quero ficar por lá. Meu planejamento é ficar pela Europa porque tenho muitos planos por lá. A ideia agora é dar certo no Real Madrid”.

O meia quer dar a volta por cima no Real Madrid. “Acredito que ainda tenho que corresponder muito as minhas expectativas, depois da torcida, do clube, da crítica. Isso eu tenho muito claro em minha cabeça. Serve como motivação. Quero dar certo”, finaliza.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D