quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chechênia afirma que fechou amistoso com a seleção Brasileira de 2002 para março!

A seleção brasileira campeã mundial em 2002 irá realizar amistoso no dia 10 de março contra uma equipe formada por jogadores da Chechênia, região separatista da Rússia. O site do governo local cita o ministro do Esporte, Haidar Alkhanov, para confirmar a informação.

A nota assegura que Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Ronaldo podem ser atração do jogo. “Este será um poderoso estímulo para os jogadores do Terek Grozni e um grande presente para os torcedores da Chechênia”, disse Alkhanov.

O Terek Grozni, que recentemente contratou o holandês Ruud Gullit para a função de treinador, seria a base da equipe que enfrentará o Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não confirma acordo para a realização do amistoso.

O clube é usado pelo governo checheno (república russa não reconhecida pela comunidade internacional) para fortalecer o movimento político local. O clube é comandado por Ramzán Kadirov, líder político checheno. Ele irá decidir a escalação para a partida e entrará em campo na condição de capitão da equipe, segundo informação do ministro do Esporte.

O valor pago aos jogadores para a realização do amistoso não foi divulgado. Entretanto, os dirigentes não estão dispostos a economizar para aumentar o prestígio da região através do esporte.

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D