Para quem achava que seria fácil (ngm achava U.u), o jogo não foi fácil para o Real Madrid.
Marcelo esteve apagado na etapa inicial. Não participou de boa parte da primeira etapa. Ficou mais preocupado em guardar posição.
No segundo tempo, a equipe madrilenha ampliou o domínio, apesar da forte marcação dos visitantes. Kaká foi mais participativo. Aos 16, em contraataque, o brasileiro deu um passe milimétrico para Cristiano Ronaldo churar para a excelente defesa do goleiro Caballero. As boas arrancadas e a prestação de serviços na defesa fizeram Kaká ser aplaudido pela torcida merengue ao ser substituido na metade da etapa final ( sim, tdos reconhecem até q enfim ).
Já Marcelo fez uma partida tática. Avançou pouco nas jogadas de linha de fundo e se preocupou em ficar na defesa. Não comprometeu.
A partida se encaminhou para o fim. Mourinho substituiu os meias e com isso, o Málaga cresceu e pressionou. Até então, o resultado de 1 a 0 leva o Real à décima segunda vitória consecutiva na Liga. Mas no apagar das luzes, Cazorla fez um golaço de falta e decretou o empate no Santiago Bernabeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário