- Muito feliz com a convocação para voltar à Seleção. Depois de um longo período fora, a emoção de voltar é muito grande. Obrigado a todos que como eu esperavam esse momento - escreveu Kaká no Twitter e no Facebook.
Recuperado de lesões que o atrapalharam desde o Mundial na África do Sul, o craque foi titular de seis das últimas sete partidas do Real Madrid. Na quarta, o craque fez um gol na vitória de 3 a 0 sobre o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.
A última vez que o ex-são-paulino balançou a rede com a amarelinha foi no dia 7 de junho de 2010 na goleada da Seleção por 5 a 1 sobre a Tanzânia, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Depois, Kaká passou em branco contra Coreia do Norte, Costa do Marfim, Chile e Holanda (o meia não jogou diante de Portugal na primeira fase por ter sido expulso diante da Costa do Marfim).
Na entrevista coletiva depois da convocação, Mano explicou que conta com o craque do Real como uma referência para os mais jovens na Seleção:
- Penso no Kaká da mesma forma que o Ronaldinho Gaúcho. Precisamos de jogadores que têm essa trajetória de Seleção e possam compartilhar essa responsabilidade. Essa questão de referência depende do papel que cada um assume e é importante que ele posa assumir essa condição – explicou.
Fonte: GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário