Segundo jornal espanhol, clube inglês entra na briga pelo brasileiro. Camisa 8 do Real já recusou proposta do time de Manchester em janeiro de 2009.
O Manchester City, que já teve uma proposta recusada por Kaká em janeiro de 2009, volta a sonhar com o craque brasileiro. Segundo o jornal espanhol “As”, o sheik Mansour Zayed Al Nahyan conta com o sucesso de Adebayor no Real Madrid para usá-lo como moeda de troca em uma negociação pelo camisa 8 no final da temporada.
O togolês foi emprestado pelo City até o meio do ano como solução para o ataque do time de José Mourinho, que perdeu Higuaín por contusão e não contava com boa fase de Benzema. De acordo com o “As”, a diretoria do Real tem perdido as esperanças de ver Kaká brilhando novamente e estaria disposta a ouvir propostas.
Outros três clubes apareceram recentemente na imprensa europeia como interessados em Kaká: Chelsea, também da Inglaterra, Milan, da Itália, e Rubin Kazan, da Rússia. A vantagem do City seria o interesse de Mourinho em manter Adebayor no elenco na próxima temporada.
Em 2009, Kaká chegou a ser liberado pelo Milan para negociar com o clube de Manchester, mas o brasileiro preferiu continuar no clube italiano. Seis meses depois, o craque acabou trocando o time de Milão pelo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário