sábado, 21 de abril de 2012

20 Abr Aniversário do Kaká - 30 anos

Parceria com o Fã-Clube “Kaká My Dream”.

Aniversário do Kaká é no domingo e aqui estão as últimas informações para que todos possam participar da comemoração.

A tag escolhida para usar no Twitter Kaká é: #HappyBirthdayKaka. Sei que alguns de vocês (especialmente brasileiros) estão preocupados porque tem uma pessoa que chama "Kaká", assim, para evitar possíveis confusões, eu recomendo que vocês usem a tag seguido pelo nome de usuário, algo como: "#HappyBirthdayKaka @KAKA" mas fica a seu critério. A tag é sem (acento) porque o Twitter não aceita, a tag ficaria como #HappyBirthdayKak. Se você não quer ser bloqueado pelo Twitter ou perder seguidores, eu recomendo que você converse com alguém usando a tag.

Além disso, eu acho que é uma boa idéia algumas pessoas ficarem online antes do horário, assim mais pessoas ficam onlime ao mesmo tempo. Logo abaixo, tem alguns horários que acho que são bons, se quiser incluir algum, fale com a gente.

01h00pm (Espanha)
03h00pm (Espanha)
06h00pm (Espanha)
09h00pm (Espanha)

Use a tag toda vez que você estiver online no Twitter, mesmo que você não esteja em nenhum dos horários mencionados.

Divulguem a tag para seus seguidores e peçam ajuda para os “famosos” e outros Fã-Clubes.

Se tiverem alguma dúvida, só falar com a gente.

Sobre o livro, ainda não sei se vão conseguir me mandar o layout, já que tive a ideia de última hora, não deu pra ficar pronto. Mas assim que ficar pronto, aviso vocês.

Texto retirado de: http://kakaecarolworld.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

É UMA KAKAZETE? ENTÃO NÃO DEIXE DE SEGUIR ;D